Dois amigos estão na casa do Benfica, a falar de futebol, um sabe tudo sobre futebol, mas as opinioes dele são banais e mundanas, e o outro e começa a alinhar ao inicio, mas depois rapidamente fica farto, e quer é mudar de assunto com evasivas. Mas o primeiro não é facilmente demovível.
J - Epa, ontem à noite fomos roubados!
A - a sério?! (preocupado) que é que aconteceu?
J - Epa o arbitro não marcou 6 penalties claríssimos a favor do glorioso.
A – ah, pois...
J - E o pior é que todos os golos do adversário foram fora de jogo. Pá é sempre a mesma coisa! O SLB é sempre roubado!
A - Epa, pois, o SLB não é beneficiado muitas vezes...
J - ãh? NUNCA! O SLB NUNCA foi beneficiado! Somos sempre roubados! Os arbitros foram todos comprados pelo Pinto da Costa! Não há vergonha neste pais! A corrupção está em todo o lado. Especialmente no norte! Não é por acaso que o Porto é sempre campeão! São os arbitros!
A – sim, mas a epoca passada o benfica não jogou nada de especial, e o porto acabou por se aproveitar um bocado disso...
J - ãh!?! Mas tu estas bebado? O pinto da costa ja subornou tantos arbitros que os que não subornou fazem o que ele quer, como se lhes tivessem lavado o cerebro contra o benfica! Olha o apito dourado, foram todos subornados para não testemunharem contra o porto! Não ouviste as escutas?
A – bem, tens razão, se o porto não tivesse tantos arbitros no bolso o benfica era campeão mais vezes...
J – Mais vezes? SEMPRE, PORRA! O benfica era para ser campeão todos os anos, só que é prejudicado sempre! Pelas bestas dos arbitros, que roubam! Se fosse eu a mandar, matava todos os arbitros que prejudicassem o benfica! Enforcava os cabrões, e metia-lhes as tripas para fora!
A – (meio incomodado e com pouco entusiasmo) Ahhhh... pois era, matavamos o gajos todos...
J - Isso mesmo! Era cortar-lhes os tomates e violar-lhes as mulheres e as filhas para aprenderem a não andar ai a roubar! A estragarem o desporto com roubalheira! Era queima-los numa fogueira lenta e pegar nas cinzas, mijar-lhes em cima e depois enfiá-las no cú da mãe deles! Porque foi daí que eles sairam! Aqueles cabrões não foram paridos, filhos da puta, foram cagados directamente para fora de um saco de putas!
A – (um pouco reticente) epa isso se calhar já era demais, não?
J - ãh? Então, mas cum caralho... tu és do benfica, ou não?
A – epa sim, sou sócio desde pequenino, porque o meu pai jogava lá, mas não acho que ontem nem todos os golos do adversário foram em fora de jogo... especialmente o autogolo do central do benfica, e acho dificil de acreditar que o pinto da costa tenha lavado o cerebro aos arbitros, nem sei se isso é possível... e dirigentes corruptos há em toda a parte, olha o Vale e Azevedo, comprou um iate com o dinheiro do glorioso... e além disso, enforcar os arbitros se calhar já chegava, não era preciso violar-lhes as mulheres e as filhas, não achas?
J – (chocado) Mas tu és do PORTO! (grita) ESTE GAJO É DO PORTO!!
Várias pessoas na sala – O QUÊ????
Levantam-se todos e começam a agredir violentamente o A durante tempo considerável com expressões maníacas, enquanto gritar injúrias.
Era giro que algumas pessoas estivessem tivessem archotes e forquilhas, enquanto alguém mais perto do plano pendura no tecto uma corda com um nó de forca...
:P
Isto é a piada dos Aristocratas (http://en.wikipedia.org/wiki/The_aristocrats) mas em versão Benfica!
ResponderEliminarSó conseguia imaginar o amigo pouco entusiasmado com uma expressão de progressivo desconforto e a tentar mudar de assunto cada vez com mais força.