Pataniscas Satânicas

Pataniscas Satânicas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Presidenciais 2016 - Os Candidatos

Desculpas antecipadas aos ofendidos, mas vamos abandalhar isto um bocado...

Chegamos à meta da corrida presidencial no domingo!!

Marcelo Está-No-Papo Sousa, tenta dizer o mínimo possível e desmentir o máximo o outro Marcelo, o comentador, que aparentemente disse umas coisas com as quais Marcelo Está-No-Papo não concorda. José Mourinho diz que ''Marcelo é um vencedor!'', e de facto, Marcelo fartou-se de vencer. Venceu as eleições para líder do PSD em 1996, e depois... ahhh... pois... Acho que ganhou uma medalha em 2005, no triatlo do dormir-pouco, recomendar livros e falar para o público da TVI, assim tipo, mesmo bué.

''Se não ganhar à primeira faço um 'lifting' facial! Fico mais jovem mas tenho que dizer coisas de esquerda.... Não me façam uma coisa dessas... ''

Maria de Belém diz que vai ganhar certamente, porque:'' fui embalsamada na mesma mortuária que o Cavaco. Não é isso que os portugueses querem num presidente?''. A candidata de quem quer transformar a cerimónia de tomada de posse numa transladação, diz ainda que até abdica de ganhar as eleições, caso lhe paguem umas subvenções jeitosas. O formaldeído anda caro, o que é que pensam?

Yes we can! (But we don't tan...)

Sampaio da Nóvoa, quer ser um género de Ramalho Eanes II. Full of SNAP!, mas com semelhanças com Cavaco. Quem diz que Sampaio da Nóvoa é parecido com Cavaco não sou eu! É o próprio Ramalho Eanes nesta notícia! A realidade é mais estranha que a ficção.
Nesta notícia, Ramalho Eanes diz também que Sampaio da Nóvoa é ''um General''. Ainda Bem!... Assim ficamos com 133 generais, o que dá jeito quando formos invadidos pela Gronelândia.

''Não lhe digam que o Cândido Ferreira está a tentar pregar-lhe uma partida! LOL''

A milionária Marisa Matias promete que: ''Se eu ganhar, prometo ir queimar o circo lá prá Europa! Eu parto aquilo tudo!''
A candidata que, segundo a notícia do Expresso foi a vila nova de Famalicão ''Pôr a carne toda no assador'', diz que não se candidata por interesse, mas sim por Amor, deixou-me preocupado. Não se deve fazer Amor com o nosso sistema eleitoral, ainda se apanha uma doença chata daquelas da comichão na virilha. Marisa, olha que o nosso sistema eleitoral é um javardo, e não te merece.

Olha o tipo de pessoas que o sistema eleitoral atrai...



ah, ah, ah.... eu gostava de ti. Agora vou votar no Tino de Rans, e espero que sejam felizes os dois a coçarem-se.

Por falar em comichões, Edgar Silva diz que: ''repôr salários cria urticária (!) às instituições Europeias''. O candidato Padre-Comunista-Madeirense propõe anti histamínicos genéricos para acalmar os pruridos europeus, e ''que se dane a dívida, que a prioridade é a saúde''. O facto é que este foi o candidato com os maiores comícios da campanha, segundo o DN.  Provavelmente autocarros e autocarros da CGTP transportaram Católicos do CDS e Comunistas do PCP, que assistiram confusos ao candidato defender uma candidatura inteira ''sem castrações'' aos ideais de Abril. Católicos e Comunistas assistiram à segunda metade do comício com as mãos nas algibeiras a trocar olhares.

O cabelo deste homem é presidenciável

Paulo de Morais diz que os candidatos são todos uns aldrabões e provavelmente tem razão. 
O povo português diz: ''Quem é Paulo de Morais?''

''aahhh... quem é que atura estas parvoíces.... a sério...''

As pataniscas estão a seguir com atenção as eleições nos EUA, e estão previstos artigos sobre os parvalhões do outro lado do Atlântico. 

Vota Tino de Rans. Vamos fazer os Tubarões morrerem à fome. Out.



4 comentários:

  1. Boa malha. Cuidado com os pruridos na virilha e o pé de atleta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pé de atleta não é qualquer um que tem. a maior parte deles têm pés de raquete.

      Eliminar
  2. Um dos melhores guias eleitorais de sempre.

    Adoro a fotografia da Maria de Belém. Well played, sir, well played.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se as presidenciais portuguesas fosses depois das americanas, acho que a Maria tinha tudo a favor dela!

      Eliminar